arrow_backVoltar

Campanha

DM9 cria para Personal Winer Advisor

18.03.09

Espie anúncios assinados pela DM9DDB para o cliente Personal Winer Advisor.


 Ficha Técnica

tiltulo: silicone
criação: Marcelo Reis e Guilherme Jahara
direcao de criação: Sergio Valente, Julio Andery, Rodolfo Sampaio, Marcelo Reis e Guilherme Jahara
produto: By Maurice
anunciante: Personal Winer Advisor
fotografia: Alexandre Catan
Aprovado: Monique Bibas e Maurice Bibas

tiltulo: Budget
criação: Marcelo Reis e Guilherme Jahara
direcao de criação: Sergio Valente, Julio Andery, Rodolfo Sampaio, Marcelo Reis e Guilherme Jahara
produto: By Maurice
anunciante: Personal Winer Advisor
fotografia: Alexandre Catan
Aprovado: Monique Bibas e Maurice Bibas

tiltulo: Cama
criação: Marcelo Reis e Guilherme Jahara
direcao de criação: Sergio Valente, Julio Andery, Rodolfo Sampaio, Marcelo Reis e Guilherme Jahara
produto: By Maurice
anunciante: Personal Winer Advisor
fotografia: Alexandre Catan
Aprovado: Monique Bibas e Maurice Bibas

Comentários

Daniel Martinelli - - Po..a, iradooooooooo! Mas muito boa mesmo. Só uma ressalva, a última não ficou tão bem resolvida quantos as outras duas (tipo, ficou meio sem sal, faltou um tchan), e o texto está um pouco difícil de se ler. Talvez se escurecessem mais a fonte.


Fernando Martins -  Campanha bem legal... já tinha visto um dos anúncios no jornal do aeroporto, e agora vendo a campanha inteira, gostei mais ainda... parabéns pro pessoal da dm9!


ricardo -  Já surgeri isso pro CCSP, acabar com os comentários, ler esse tipo de comentário é muito f.da...lembrei de outro inesquecível, http://www.clubedecriacao.com.br/index.php?pagename=redirect&posttype=ultima&previous_id=37884


José da Silva - Pô Daniel, legal da sua parte dar um toque pro Guilherme Jahara e pra galera ai da ficha técnica...kkkk


Daniel Martinelli -  Caro José, sua ironia, ou seria melhor dizer "pagação de p..", me atinge tanto que sou obrigado a te explicar: Não estou aqui com o intuito de criticar ninguém, tampouco falar pra turminha ai de cima o que eles devem ou não fazer. Estou aqui simplesmente para dar a minha visão de leitor, não de publicitário. Como leitor, a tipografia me incomoda um pouco (e olha que o oftamologista já me disse que tenho ótima visão), portanto, fica na sua aí e deixe quieto o assunto. Quem sabe a sugestão pode ser boa para eles (profissionais muito competentes que também erram, e os melhores sabem escutar e até mesmo aceitar opiniões do público), quem sabe eles ignoram o comentário, ou quem sabe realmente se um dia algum deles irá passar o olho por esses comentários inúteis, segundo o meu amigo José, não é mesmo? Quem sabe o que pode acontecer amanhã? Cuidado ao atravessar a rua, hein? E que a dúvida perdure para sempre no mundo subjetivo.


 

Campanha

/