arrow_backVoltar

Campanha

MTV na Rua em criação da Moma

17.06.10

A Moma criou campanha para o lançamento do MTV na Rua, jornal diário e gratuito da emissora.


A ação conta com anúncios para mídia impressa e spots para rádio.


As peças mostram instalações representando notícias de interesse geral - como o vulcão da Islândia, enchentes, o vazamento de óleo no Golfo - feitas com a técnica de paper art , “pedindo carona” pelas ruas de São Paulo, com uma imensa mão amarela, ícone da campanha.


A assinatura completa: “A notícia pede carona".


No rádio, os spots (ouça aqui e aqui) seguem o conceito da carona e trazem sátira a líderes mundiais.


A campanha ainda contará com peças na internet, Elemídia, ações diferenciadas e filme (em breve no Clubeonline).


Ficha Técnica:


Agência: Moma Propaganda
Cliente: MTV
Produto: MTV na Rua
Direção de Criação: Rodolfo Sampaio
Criação: Rodolfo Sampaio e Fábio Baraldi
Assitente de arte: Jorge Ribeiro
Ilustação/fotografia: Vetor Zero
Tipografia: Luiz Whately
Atendimento: Marco Piza e Caru Bessa
Aprovação / Cliente: José Wilson e Lilian Chwartzmann
Criação (rádio): Adriano Matos e Marco Martins
Produtora de som: Na Glória


Comentários

Pedro -  òtima peça, mas o que achei muito bom foi a iniciativa de colocarem um assistente de arte na ficha técnica. Isso é raro. Parabéns ao pessoal do Moma que dá valor a todos.


 

Campanha

/