Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
MTV na Rua em criação da Moma
A Moma criou campanha para o lançamento do MTV na Rua, jornal diário e gratuito da emissora.
A ação conta com anúncios para mídia impressa e spots para rádio.
As peças mostram instalações representando notícias de interesse geral - como o vulcão da Islândia, enchentes, o vazamento de óleo no Golfo - feitas com a técnica de paper art , pedindo carona pelas ruas de São Paulo, com uma imensa mão amarela, ícone da campanha.
A assinatura completa: A notícia pede carona".
No rádio, os spots (ouça aqui e aqui) seguem o conceito da carona e trazem sátira a líderes mundiais.
A campanha ainda contará com peças na internet, Elemídia, ações diferenciadas e filme (em breve no Clubeonline).
Ficha Técnica:
Agência: Moma Propaganda
Cliente: MTV
Produto: MTV na Rua
Direção de Criação: Rodolfo Sampaio
Criação: Rodolfo Sampaio e Fábio Baraldi
Assitente de arte: Jorge Ribeiro
Ilustação/fotografia: Vetor Zero
Tipografia: Luiz Whately
Atendimento: Marco Piza e Caru Bessa
Aprovação / Cliente: José Wilson e Lilian Chwartzmann
Criação (rádio): Adriano Matos e Marco Martins
Produtora de som: Na Glória
Comentários
Pedro - òtima peça, mas o que achei muito bom foi a iniciativa de colocarem um assistente de arte na ficha técnica. Isso é raro. Parabéns ao pessoal do Moma que dá valor a todos.