arrow_backVoltar

Campanha

Almap cria para Bauducco.

11.08.10

Campanha criada pela AlmapBBDO anuncia a chegada da promoção “Bichinhos dos Sonhos” Bauducco. Ela estreia em São Paulo no dia 19, com o filme “Bicho, Travesseiro” (em breve no Clubeonline), anúncios em revistas e jornais, peças na internet, mídia exterior, outdoor, painel eletrônico e Elemídia. No dia 25/8, a campanha se desdobra e chega a praticamente todos os demais Estados. 
 
Desenvolvida a partir dos valores da Bauducco, as peças explicam didaticamente a promoção sem, segundo a agência, deixar de lado o aconchego, carinho e forte ligação familiar característicos da comunicação da marca.

Ela remete à infância e é dirigida principalmente às mães. Seu objetivo é estimular as pessoas a voltar a sonhar e aproximar a consumidora de toda a linha de produtos Bauducco, levando-a a conhecer e experimentar todos eles.
 
O comercial “Bicho,Travesseiro”, criado por Cesar Herszkowicz e Marco Monteiro, tem direção de criação de Luiz Sanches. Nele, o filho do Sr. Bauducco está brincando na cama com todos os bichinhos que formam a coleção “Bichinhos dos Sonhos”. Cada vez que ele fala “Bicho!”, as pelúcias ficam em pé. Quando diz “Travesseiro!”, eles se deitam e ficam no formato de travesseiro.

O menino e seus brinquedos se divertem e um deles sempre erra. Lá da cozinha, o Sr. Bauducco escuta o barulho que vem do quarto do filho e vai ver o que está acontecendo. O garoto percebe e rapidamente finge que está dormindo, seguido pelos bichinhos, que se transformam em travesseiro, enganando o pai. O Sr. Bauducco olha o filho e fecha a porta do quarto.  
  
Em off, o locutor explica a mecânica da Promoção “Bichinhos dos Sonhos”: junte cinco embalagens e mais R$ 9,99 e troque por um bichinho que vira um travesseiro. Neste momento, o elefantinho se transforma num travesseirinho. A assinatura é “Da família Bauducco para a sua família”.

A coleção é composta por touro, leão, vaca, ovelha, hipopótamo e elefante.


 

Campanha

/