Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Neogama cria para Mégane
A Neogama/BBH desenvolveu campanha para divulgar o diferencial estético e a performance da linha Mégane - Sedan, Grand Tour e Coupé Cabriolet.
Duas peças de mídia impressa estão sendo veiculadas nas revistas Quatro Rodas, Auto Esporte, Carro e Motorshow, em continuidade ao mote explorado pelo filme "Mãos": Seus sentidos preferem um Mégane, que foi ao ar no mês passado.
Os anúncios apresentam a imagem de um homem sendo carregado por espectros de pessoas até o interior de um Mégane, numa alusão às diversas sensações que lhe são provocadas ao dirigir o carro.
Os títulos explicitam: Todos os seus sentidos gostam. E algo me diz, aliás, que o sexto vai adorar, e Até o Mégane, o máximo de sentidos que um carro levava em consideração era esquerda e direita.
Ficha Técnica:
Título: Campanha impressa Mégane.
Cliente: Renault
Produto: Linha Mégane
Criação: Max Geraldo e José Martins
Direção de criação: Wilson Mateos e Marcio Ribas
Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama
Fotografia: Paulo Vainer
Artbuyer: Mariah Bayeux
Produção gráfica: Kiyoshi Takahashi e Ronaldo Cavalcante
Digital Retouching: Daniel Leão e William Teixeira
Atendimento: Luiz Tosi e Thiago Gueler
Aprovação/cliente: Christian Pouillaude, Cássio Pagliarini, Vanessa Castanho e Eliane Tarrit