Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Philips em nova ação criada pela Africa
Na onda da TV Digital, a Philips acaba de lançar site e campanha de mídia impressa sobre o tema, desenvolvidos pela Africa.
No site, constam diversas informações sobre TV Digital, voltadas para o público final, com objetivo de facilitar a compreensão dos consumidores sobre o assunto.
Dentre os anúncios, veiculados a partir desta semana, há um que traz o texto: A Philips, que foi pioneira no Brasil em TVs em cores, em TVs estéreos, em TVs de plasma e em tecnologia LCD, é a marca mais preparada para a TV Digital no Brasil.
Além disso, outras ações foram desenvolvidas para a marca, como a parceria da Philips com o shopping Iguatemi, onde um estande foi instalado no saguão de entrada, com promotores treinados para esclarecer as principais questões dos consumidores sobre TV Digital e para mostrar as TVs e decodificares prontos para receber o sinal digital.
FICHA TÉCNICA (ANÚNCIO):
AGÊNCIA: Africa São Paulo Publicidade Ltda
CLIENTE: Philips
CAMPANHA: TV Digital
TÍTULO: Philips. A pioneira no Brasil em TVs em cores, estéreo e de plasma e também em tecnologia LCD é a marca mais preparada para a TV Digital
CRIAÇÃO: Ana Castelo Branco/ Sérgio Gordilho / Giuliano Cesar
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Nizan Guanaes / Sérgio Gordilho/ Ana Castelo Branco / Giuliano Cesar
FOTÓGRAFO: Raul Raichtaler / Banco de imagens do cliente.
ART BUYER: Patricia Benetti / Andrea Mancini
ATENDIMENTO: Márcio Santoro/ Luiz Eduardo Pirolo / Erlana Castro
PRODUÇÃO GRAFICA: Luis Carlos Pedrosa/ Marcelo Duprat
GRÁFICA: Stil Graff
Valéria Campos
Comentários
batman - Eis o maior título da história da propaganda mundial... parabéns!!!
jose - Uau hein. Titulão.
carlos - Simplicidade é: fazer um titulo assim pequenininho que nem precisa de texto para explicar, afinal não faltou falar nada.