Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cinemark divulga novo complexo em SP
A Rede Cinemark acaba de inaugurar o seu 53º complexo no país, no Shopping Granja Viana, em São Paulo, com cinco salas, sendo duas delas equipadas com projetor digital 3D.
Para divulgar a novidade, a Z+ criou uma campanha para mídia impressa (revista e jornal), rádio, ações promocionais e no ponto-de-venda.
O mote é o fim da rotina dos moradores da região. A região da Granja Viana fica um pouco distante e os moradores contavam com poucas e rotineiras opções de divertimento. A ação reforça exatamente isso: o fim da mesmice, diz Leo Macias, diretor de criação da Z+.
As peças mostram imagens de um típico personagem de cinema destruindo o seu oponente, formado por cartas de baralho.
O homem baralho é uma interação de fotos com imagens 3D e a luta representa, de forma lúdica, o fim da rotina.
A campanha começa a ser veiculada nesta sexta-feira (03).
Ficha Técnica:
Agência: Z+ Comunicação
Anunciante / produto: Cinemark/Inauguração Cinemark Shopping Granja Vianna
Título: A rotina acabou de sair de cartaz
Direção de Criação: Leo Macias e Alan Strozenberg
Criação: Paulo Pejon e Zé Ricardo Novoa
Atendimento: Fátima Pastorello e Sara Reis
RTVC: Sandra Freitas
Produtora de Som: Ultrassom Music Ideas
Produtor musical: Felipe Xavier
Art Buyer: Alice Imamura
Fotografia: Marcos Lopes
Sistema e ilustração: Boreal
Aprovação / cliente: Bettina Boklis e Maricy Leal