arrow_backVoltar

Campanha

Cinemark divulga novo complexo em SP

02.12.10

A Rede Cinemark acaba de inaugurar o seu 53º complexo no país, no Shopping Granja Viana, em São Paulo, com cinco salas, sendo duas delas equipadas com projetor digital 3D.


Para divulgar a novidade, a Z+ criou uma campanha para mídia impressa (revista e jornal), rádio, ações promocionais e no ponto-de-venda.


O mote é o fim da rotina dos moradores da região. “A região da Granja Viana fica um pouco distante e os moradores contavam com poucas e rotineiras opções de divertimento. A ação reforça exatamente isso: o fim da mesmice”, diz Leo Macias, diretor de criação da Z+.


As peças mostram imagens de um típico personagem de cinema destruindo o seu oponente, formado por cartas de baralho.


O “homem baralho” é uma interação de fotos com imagens 3D e a luta representa, de forma lúdica, o fim da rotina.


A campanha começa a ser veiculada nesta sexta-feira (03).


Ficha Técnica:


Agência: Z+ Comunicação  


Anunciante / produto: Cinemark/Inauguração Cinemark Shopping Granja Vianna


Título: A rotina acabou de sair de cartaz

Direção de Criação: Leo Macias e Alan Strozenberg

Criação: Paulo Pejon e Zé Ricardo Novoa

Atendimento: Fátima Pastorello e Sara Reis

RTVC: Sandra Freitas

Produtora de Som: Ultrassom Music Ideas

Produtor musical: Felipe Xavier

Art Buyer: Alice Imamura

Fotografia: Marcos Lopes

Sistema e ilustração: Boreal

Aprovação / cliente: Bettina Boklis e Maricy Leal

Campanha

/