arrow_backVoltar

Campanha

Master em ação contra drogas

17.11.08

A Master Comunicação assina campanha para a APCD (Associação Parceria Contra Drogas).


A ação tem dois públicos distintos: jovens não-usuários e universo corporativo. 


Para o público jovem, dois anúncios trazem alertas sobre o efeito das drogas. Um deles mostra um game e ressalta: “Não entre no jogo das drogas”. A outra peça comunica: “Drogas não abrem a cabeça. Informação, sim”.


Para o universo corporativo, são três anúncios: "Terno", "Carteira de trabalho" e "Objetos".


Três spots de rádio completam a campanha.


Ficha Técnica (anúncios): 


Criação: Luciano Toaldo, Bob Gebara e André Macena
Direção de Criação: Luciano Toaldo
Produção: Thaysa Bono
Fotógrafo: Fernando Ziviani e Leonardo Cardoso
Ilustracao 3D: Seagulls Fly
Tratamento de Imagem: Márcio Augusto e André Macena
Agência de Modelo: Ford Models
Modelos: Ariane Ribeiro / Daniel Bacelar
Diretor de Atendimento: Marcelo Romaniewicz
Atendimento: Cícero Rohr/ Michele Novais
Aprovação: Monica Valente/ Marylin Tatton

Campanha

/