Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Citibank em criação da Publicis
A Publicis Brasil criou para o segmento Citigold, do Citibank, campanha que conta com formatos diferenciados de anúncios e ações below the line.
A edição de novembro da revista Gula conterá uma capa falsa, que reproduzirá a verdadeira capa da revista, porém toda no idioma árabe.
O título diz: No seu idioma tudo fica mais fácil.
A intenção é divulgar profissionais e serviços oferecidos pelo segmento Citigold, que 'falam a língua do cliente' em qualquer lugar do mundo.
Na Wish Report de dezembro, um anúncio que reproduz uma mala envolverá a capa da revista. A idéia é mostrar que o cliente Citigold tem o banco à sua disposição em qualquer lugar do mundo, como se carregasse os serviços dentro de sua mala.
Além das peças especiais, outros anúncios serão veiculados nas principais revistas voltadas para o público A+ do Brasil.
O Publicis Dialog, braço de eventos e ações below the line do Grupo Publicis, criou para a mesma campanha ação com foco nos passageiros da primeira classe e da classe executiva da TAM.
Nas rotas Nova York, Frankfurt e Londres, os passageiros receberão o guia HIP HOTELS, com dicas dos maiores e melhores hotéis do mundo, envolto por um anúncio que divulga os serviços do Citigold.
Ficha Técnica - Anúncios com Formatos Diferenciados:
Títulos: Mala e Capa Falsa
Anunciante: Citibank S/A
Agência: Publicis Brasil
Produto: Citigold
Criação: Alessandro Cassulino, Daniel DAvila e Gustavo Alves
Direção de Criação: Hugo Rodrigues
Atendimento: Rogério Lima / Flávia Mantovanini
Mídia: Marco Jacobucci / Silmara Dassi
Fotografia: Pedro Dimitrow
Tradução: DG Graph
Fotolito: Burti
Produção Gráfica: Fábio Alves
Artbuyer: Selma Momosse
Aprovação: Marcos Almeida / Paula Abramovicz / Sandra Flório / Érika Castro