Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Kwarup cria para PepsiCo
A PepsiCo, detentora das marcas Pepsi, Gatorade, Toddy, Toddynho, Quaker, Coqueiro, Elma Chips (Fandangos, Ruffles, Doritos e Sensações), H20H! e Lipton, lança campanha institucional assinada pela Kwarup.
O objetivo é mostrar aos consumidores que as marcas pertencem a uma mesma companhia e que todas as atitudes da PepsiCo, do desenvolvimento de produtos à atuação nos pontos de venda, passando pelos programas de responsabilidade social, visam "construir um amanhã melhor".
A PepsiCo chegou ao Brasil há 55 anos, com a Pepsi-Cola, e se expandiu por meio de parcerias e aquisições. Hoje, a companhia possui duas divisões: Alimentos e Bebidas.
Para Otto Von Sothen, presidente da PepsiCo Alimentos, as forças que as marcas têm individualmente se multiplicam quando reunidas em uma mesma empresa. É importante que o consumidor reconheça os valores de qualidade, responsabilidade e comprometimento que estão impressos nos produtos que ele escolhe e traz para o seu cotidiano.
Por um amanhã melhor que hoje. Esta é a assinatura das peças.
A campanha, que segue até julho e chegará a outros países da América Latina, contará com quatro fases diferentes. A primeira apresenta toda a Família PepsiCo. A segunda, Quem faz a Pepsico, destaca os colaboradores e parceiros. A terceira, Performance com Propósito, mostra as ações e projetos sócio-ambientais que a empresa realiza. A última fase mostrará como a empresa procura inovar em produtos que promovem um estilo de vida mais saudável.
Ficha Técnica
Título: Família Pepsico
Anunciante: Pepsico
Produto: Institucional
Agência: Kwarup
Criação: Zuza Tupinambá, Paula Fusco e Adriano Panda
Direção de criação: Zuza Tupinambá
Atendimento: Adriana Parente
Fotografia: Mauricio Nahas
Produção gráfica: Claudio Dirani
Aprovação/cliente: Carlos Ricardo e Roberto Angelino
Comentários
marli - o que é esse painel? sem texto, sem assinatura? dio santo