arrow_backVoltar

Campanha

Loducca cria para TAP

06.05.09

"Fuja do escritório”. Esta é a assinatura da nova campanha da TAP, criada pela Loducca.
 
Os anúncios trazem fotos de cidades como Berlim, Barcelona, Londres e Praga, destacando, em primeiro plano, um clipe de papel contemplando os cenários. 

A intenção é destacar os benefícios da companhia aérea, como programa de milhagens e check- in antecipado, entre outras.


A inspiração da campanha foi um 'projeto pessoal' do diretor de arte Carlos Alberto Thunm: “Há cinco anos, percebi que clipes de papel eram objetos que remetiam sempre ao universo coorporativo. Como estava com férias marcadas, e um dos meus hobbies é a fotografia, decidi levar os clipes comigo e comecei a produzir as fotografias. Gostei do resultado e mostrei para o Guga (Ketzer), que achou que a idéia poderia ser interessante para TAP”, conta Thunm. 
 
Ficha Técnica:

Anunciante: TAP
Produto: Institucional
Agência: Loducca
Criação: Carlos Alberto Thunm e Mirna Nogueira
Direção de criação: Guga Ketzer
Head of Art: Cassio Moron
Atendimento: Raquele Aizemberg e Luiza Pirani
Mídia: Kelly Cotta e Rodrigo Tamer
Produção gráfica: Sid Fernandes
Fotografia: Carlos Alberto Thunm
Aprovação/cliente: Mario Carvalho e Francisco Guarisa


Comentários

Bruno Aleixo -  Interessante sim. Guga Ketzer para Presidente do CCSP!!!


Fernando -  Inspirador, Thunm! Parabéns e peace.



 

Campanha

/