arrow_backVoltar

Campanha

Primeira ação da Talent para Mizuno

16.05.08

A Talent criou sua primeira campanha para Mizuno. Um encarte irá divulgar a  tecnologia Dynamotion Fit - sistema que permite ao tênis acompanhar a movimentação do pé e dar mais estabilidade a cada passada.


A peça se estende por quatro páginas. A primeira questiona quais as diferenças entre um tênis comum e outro com Dynamotion Fit.


Na seqüência, uma página dupla tem a foto de um calçado Mizuno, e uma dobra demonstra o local exato onde um tênis comum deformaria.


Por fim, a última página explica os benefícios da tecnologia existente na nova linha de tênis para corrida Mizuno e apresenta os produtos da marca.

O site traz informações a respeito da tecnologia e explica didaticamente as vantagens para os corredores. 


Ficha Técnica:


Agência: Talent
Cliente: Alpargatas/ Mizuno
Produto: Dynamotion Fit     
Atendimento: Rogério Dezembro/ Camila Mancebo
Direção de Criação: João Livi / Leo Macias
Criação: João Livi / Leo Macias / Ricardo Silveira / João Paulo Magalhães
Mídia: Yurie Onuma / Lucio Shimana
Produção Gráfica: Marcos Tsuda / Diogo Piccinino
Art Buyer: Mário Coelho
Fotógrafo: Gustavo Lacerda
Pos Image: Boreal
Gráfica: Burti

Campanha

/