arrow_backVoltar

Campanha

Futebol inspira ação da SKY

14.08.09

Para tentar convencer o público de que o melhor jeito de assistir ao Brasileirão 2009 é pela SKY, a Giovanni+Draftfcb criou um anúncio com o título “Torcedor mesmo assiste ao Brasileirão 2009 na SKY”, no qual os 40 times da série A e B do campeonato estão representados por mascotes ou de alguma outra forma.


A peça de mídia impressa será adaptada para formatos como busdoor e outdoor. 


Ficha técnica:


Título: “Torcedor mesmo assiste ao Brasileirão 2009 na SKY.”


Anunciante: SKY


Produto: Brasileirão 2009


Direção de criação: Adilson Xavier e Ricardo John


Head of art: Benjamin Yung Jr.


Supervisão de criação: David Romanetto


Direção de arte: Camila Rodrigues, Eduardo Oliveira e Tiago Pinho


Redator: Guilherme Aché


Ilustrador: Will Murai


Art buyer: Tina Castro


Produção gráfica: Edgardo Pasotti e Telmo Ursini


Atendimento: Mauro Silveira, Marco Aymoré e Pedro Fuhrer

Campanha

/