arrow_backVoltar

Campanha

Ana Maria Braga é estrela de Comfort

30.06.08

Para divulgar o lançamento de Comfort Concentrado a Ogilvy & Mather criou campanha para o produto da Unilever.


O comercial (confira em breve no Clubeonline), que transforma a apresentadora Ana Maria Braga numa boneca de pano, chegará à telinha na sexta-feira (04), nas regiões Sul e Sudeste em TV aberta e em canais fechados de todo o Brasil.


O filme segue o conceito “Mundo de Pano” dos comerciais da marca.


Toda a locução foi gravada pela própria apresentadora, que também acompanhou a produção da boneca e aprovou a arte final.


Ações de merchandising no Mais Você, programa de Ana Maria na Globo, completam a ação juntamente com anúncio para mídia impressa,spot para rádio e material de PDV.


FICHA TÉCNICA:


Agência: Ogilvy & Mather
Título: “Ana Maria”
Formato: Filme, anúncio página simples e spot de rádio
Cliente: Unilever
Produto: Comfort Concentrado
VP nacional de criação: Anselmo Ramos
Head of Art: Denis Kakazu
Diretores de criação: Rubens Filho e  Bali Terçarolli
Diretores de arte: Eduardo Doss e e Bob Kincey
Redator: Rubens Filho
RTVC - Nana Bittencourt e Mauricio Granado
Tráfego: Mônica de Carlos
Art Buyer: Nanci Bonani e Eliane Pereira
Finalizador: Edmilson Fonseca
Atendimento: Karina Ribeiro e Luciana Rosa
Planejamento: Luciana Musa
Mídia: Marcia Mendonça  e Andrea Ferreira
Produtora: Vetor Zero
Ilustração: Vetor Zero
Sistema: Fúria
Produtora de Áudio: Lua Nova
Aprovação do cliente: Bárbara Sapunar e Fábio Fera
Veiculação: TV, revista e rádio
1º veiculação: Julho 2008

Campanha

/