arrow_backVoltar

Campanha

Shopping Metrô Santa Cruz tem novo posicionamento

30.04.09

A Centoeseis criou para o Shopping Metrô Santa Cruz campanha que traz o conceito "Smart", buscando traduzir novo posicionamento do anunciante.


A ação conta com peças para jornais, revistas, trens do metrô e material de PDV.


A campanha de Dia das Mães do Santa Cruz, que também estreia nesta semana, foi criada dentro desse conceito. 


A nova estratégia de comunicação tem por objetivo valorizar o perfil múltiplo do shopping e seu mix de lojas, serviços, opções gastronômicas e entretenimento. Todas as peças retratam seu caráter 'democrático e prático', destacando as possibilidades de se resolver questões diversas do cotidiano em um único lugar. 


Para o Dia das Mães, as peças trazem a assinatura: “Smart é dar tudo para aquela que vive dizendo que não precisa de nada”.


Além de banners e adesivos decorativos para o interior do shopping, a agência criou ainda anúncios para jornais e revistas femininas.


Ficha Técnica:


Título: “O Shopping Smart”
Agência: Centoeseis
Anunciante: Shopping Metrô Santa Cruz
Direção de Criação: Sergio Magalhães e Tete Pacheco
Diretores de Arte: Marcelo Machado e Sergio Magalhães
Redatora: Luciana Elaiuy
Diretor de Atendimento: Roque Mendes
Atendimento: Magda Cani e Renata Savignani
Mídia: Anelize Lara e Andre Sobral de Oliveira
Produção Gráfica: Nucci Oliveira e Fernanda Bota
Fotógrafo: Reinaldo Coser
Art-buyer: Ale Sarillho
Imagem: Elias de Oliveira
Arte-final: William Yoshioka
Aprovação no cliente: Cristiana Arena e Janete Heindrich

Campanha

/