arrow_backVoltar

Campanha

Publicis cria para Brazil's Next Top Model

31.03.08

A Publicis Brasil assina campanha para divulgar as inscrições da 2ª edição do reality show Brazil´s Next Top Model, do canal Sony Entertainment Television.


A vencedora do programa assina contrato com uma agência de modelos, além de ser capa de revista.


O conceito “Use seu talento no lugar certo” convida garotas de todo o Brasil a se inscrever na atração, ao invés de fazer caras e bocas em fotos de família.


A nova edição do Brazil´s Next Top Model estréia no segundo semestre e as inscrições acontecerão entre 01º de abril e 17 de maio, pelo site.


FICHA TÉCNICA: 


Título: “Use seu talento no lugar certo.”
Anunciante: Sony Pictures Releasing Of Brasil,  Inc.
Produto: Brasil Next Top Model
Agência: Publicis Brasil
Criação: Guilherme Jahara / Daniel Leitão/Rodrigo Strozenberg
Direção de Criação: Guilherme Jahara 
Fotografia: Ivan Abujamra
Fotolito: Burti 
Atendimento: Rogerio Lima/ Elaine Elias
Mídia: Marco Jacobucci / Leonardo Vendrame
Aprovação do cliente: Stefania Granito/ Marcela Iglesias


Comentários

henrique - hahahahaha, muito bom!


Nestor Uzum - Bacana.


 

Campanha

/