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Campanha

Fischer cria para Honda

28.03.08

A Honda Automóveis esquenta a disputa no segmento dos
SUVs (sport utilities), o que mais cresce na indústria automotiva brasileira - ao contrário dos EUA, por exemplo -, com o lançamento da linha CR-V 2008.

Agora importado do México, com alíquota zero, o utilitário esportivo chega ao Brasil com preço inicial 21% mais baixo.


O lançamento será comunicado a partir deste final de semana por meio de campanha criada pela Fischer América.

A ação está apoiada em mídia impressa, com anúncios em página dupla, veiculados em 35 títulos de revistas (de interesse geral e segmentadas), além de material para ponto-de-venda, ação de marketing direto e peças para internet.


A partir do conceito A Liberdade nunca teve tanto estilo, a campanha chama a atenção para os principais atributos do carro.


O carro se destaca e se projeta para fora de uma paisagem urbana formada por imagens de satélite. 

Ao invés de levar você para o meio do nada, põe você no centro de tudo e Este carro poderia dizer muito sobre você. Mas quem dirige costuma dispensar apresentações são os títulos dos anúncios. 

A criação é de Ronaldo Tavares, Marcelo Fedrizzi e Rafael Merel, com direção de Flávio Casarotti e Pedro Cappeletti.


 

Campanha

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