arrow_backVoltar

Campanha

Havaianas Flash, da AlmapBBDO

03.12.07

A AlmapBBDO desenvolveu uma campanha de mídia impressa, focada em revistas, para promover o “estilo fashion” das sandálias Havaianas Flash no verão 2007 / 2008. A veiculação começou esta semana, nas revistas Veja e Marie Claire.


Com um design diferente das Havaianas convencionais, a sandália Flash volta-se às mulheres interessadas em inserir seu estilo pessoal em um contexto de moda.


Os anúncios apostam em uma programação visual colorida e caleidoscópica. As imagens se completam com textos como: “Na balada, você vai se sentir em casa. No bar, você vai se sentir em casa. Em casa, você vai se sentir deslocada”; ou então: “Ótimo para ir à balada: novo design com tiras fashion. Perfeita para voltar: solado de borracha silencioso”. 
 
Ficha Técnica – Anúncio


Anunciante: São Paulo Alpargatas
Título: “Na balada, você vai se sentir em casa. No bar, você vai se sentir em casa. Em casa, você vai se sentir deslocada”, “Ótimo para ir à balada: novo design com tiras fashion. Perfeita para voltar: solado de borracha silencioso” 
Produto: Havaianas Flash
Diretor de Criação: Marcello Serpa
Redator: Gustavo Sarkis
Diretor de Arte: Renato Fernandez
Fotógrafo: Hugo Treu
Ilustrador: Gelmi
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: André Furlanetto, Cristina Chacon, Caio Franco
Planejamento: Cintia Gonçalves
Mídia: Alessandro Visconde, Camila Bertoli
Aprovação: Carla Schimitzberger, Christina Assu


Alisson Avila


Comentários

Dalton - Havaianas Flash. Layout Flash-Back. Idéia idem.


joy - Lindo Renato, como sempre, estilo solto, enfim isso é diretor de arte, não ligar pra Platinum, pro Zuffo ou 6b e depois só assinar isso é o que 90% dos diretores de meia tigela fazem, vivem na verdade de fotógrafos e ilustradores fudidos, dai vai lá e assina e põe logo...

Campanha

/