arrow_backVoltar

Campanha

Almap cria para Mizuno Wave

26.03.07

A AlmapBBDO assina campanha para comunicar o lançamento do tênis Mizuno Wave Creation 8, da São Paulo Alpargatas.


A ação, composta por teasers e anúncios, destaca a garantia de 500 km de eficiência de amortecimento do calçado, em práticas de esporte.


Esta semana, estará sendo veiculado de forma diferenciada um teaser no jornal Folha de S. Paulo. A idéia é mostrar, dia-a-dia, quatro fotos de pessoas testando o tênis em diferentes tipos de pistas. No quinto dia, as fotos formarão o logo da tecnologia Infinity. Todos os teasers trarão a assinatura “Entre no site www.infinitywave.com.br e conheça a  nova tecnologia da Mizuno”.


A partir do slogan “Run Forever”, a campanha segue em abril nas principais revistas, com anúncio de página tripla, que mostrará atletas correndo em uma pista composta por diversos tipos de terreno formando o logo da tecnologia.

Em maio e junho, serão veiculados dois anúncios de página dupla mostrando pistas de corrida feitas com ilustração em 3D.


 Ficha Técnica (revista):


Anunciante: São Paulo Alpargatas
Título: “Novo Mizuno Creation 8 com tecnologia Infinity. Run forever.”
Produto: Mizuno Creation 8
Diretores de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches, Roberto Pereira
Redator: Wilson Mateos
Diretores de Arte: Marcos Medeiros, Danilo Boer
Fotógrafo: Fernando Nalon
Ilustrador: 6B Estúdio
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Cristina Chacon
Mídia: Alessandro Visconde, Camila Bertoli
Aprovação: Gumercindo Neto, Luiz Arthur Gouvêa de Oliveira

Ficha Técnica (revista/jornal): 


Anunciante: São Paulo Alpargatas
Título: “Novo Mizuno Creation 8 com tecnologia Infinity. Run forever.”
Produto: Mizuno Creation 8
Diretores de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches, Roberto Pereira
Redator: Wilson Mateos
Diretor de Arte: Luiz Sanches
Fotógrafo: Allan Nielsen
Ilustrador: Inutilia Truncat
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Cristina Chacon
Mídia: Alessandro Visconde, Camila Bertoli
Aprovação: Gumercindo Neto, Luiz Arthur Gouvêa

Comentários

Pedro Rodrigues -  Esqueceram de dizer para eles que a terra é redonda. Sem falar que já fizeram uma campanha para uma marca de carros igual. Boa tentativa.


João Guimarães - achei meio imitação.


alexandre - Infinito? Tá, tem uma que não dá a sensação, ele continua caminhando pelo mesmo lado. ale.zuchi@hotmail.com

Campanha

/