arrow_backVoltar

Campanha

age. assina ação de mídia impressa para Olla

28.09.07

A age. assina campanha de mídia impressa para Olla.


As peças brincam com o fato da pessoa que usa Olla poder ficar tranqüila no 'dia seguinte'. Homens, só de toalha e fumando um cigarro, ficam tranqüilos nos lugares menos esperados como ponto de ônibus, sala de aula ou num banco de praça.


Com exceção ao modelo de toalha, algumas das pessoas fotografadas são da própria agência, uma das senhoras é avó do fotógrafo Elisabetsky e outros coadjuvantes eram transeuntes que na hora foram convidados para participar do ensaio. 
 
Ficha técnica:
 
Título:  Dia Seguinte    
Anunciante:  Inal
Produto:  Olla
Agência:  age. comunicações
Direção de criação:  Carlos Domingos e Paulo Pretti 
Criação:  Paulo Pretti, Henrique Mattos, Luiz Gustavo Fonseca
Atendimento: Sandro Accariès
Mídia: Thiago Ferraz e Kelly Toledo
Fotografia:  Claudio Elisabetsky
Produção gráfica:  Rita Vilarim
Artbuyer: Tomaz Valentim 
Aprovação/cliente:  Denis Araújo

Comentários

José Pedro
- Pela campanha só transa quem fuma...


. -  Após diversas pesquisas, não foi possível descobrir o que os não-fumantes fazem após uma boa transa, José Pedro. Att. SAC OLLA


Eduardo - Concordo com o Zé Pedro. Pra que o cigarro????


W - Pelo comentário, Zé Pedro é atendimento ou cliente...


Elisabetsky com s - não é minha avó tskyarchive@tsky.com.br

Campanha

/