arrow_backVoltar

Campanha

DM9DDB cria para TVA

06.08.07

A DM9DDB assina campanha de mídia impressa para a TVA Digital.


Para destacar os diferenciais oferecidos pela operadora, a ação ressalta o poder das cores, enfatizando a precisão da transmissão digital, na qual a reprodução de cores pode chegar a até 16 milhões de tonalidades.


As peças mostram que é possível identificar um filme ou seriado por meio de duas ou três cores. O título diz “se duas (ou três) cores já revelam um filme, imagine o que não fazem 16 milhões.” 

Ficha Técnica:

Anunciante: TVA
Produto: Qualidade Digital
Direção de Criação: Sergio Valente, Julio Andery, Rodolfo Sampaio e Renata Florio
Diretor de Arte: Rodrigo Bombana
Redator: Edson Oda
Ilustrador: Sérgio Filho
Mídia: Alessandra Gambuzzi
Atendimento: Fabio Lemos e Daniel Mariotto
Aprovação: Leila Cocito e Alessandra Barcala


Comentários

aa - MUITO BOM!!!


Diogo Mota - Muito legal, é ótimo quando o signo plástico, a estética, já é o próprio conceito. Parabéns DM9.

Campanha

/