arrow_backVoltar

Campanha 3

Almap cria para Havaianas

05.10.10

As novas estampas das Havaianas Slim são o destaque de campanha criada pela AlmapBBDO, que começa a ser veiculada nas revistas semanais, de variedades e femininas de circulação nacional. 

Três estampas multicoloridas enfeitam as Havaianas Slim Prisma, Slim Turkish e Slim Etnics.
 
O público-alvo das Havaianas Slim são mulheres entre 25 e 30 anos "que buscam acessórios com toque de sofisticação, inspirados nas tendências de moda da estação".


Os títulos dos anúncios dizem “Seus pés ficam tão lindos que atraem outros. Geralmente, por baixo da mesa”; “Sabe quando você entra num lugar e ninguém olha? Continue não sabendo” e “Escolher o que vestir é como loteria. Das milhões de combinações possíveis, só uma vale a pena”.
 
Ficha Técnica - anúncios


Anunciante: Havaianas   
Título: “Seus pés ficam tão LINDOS que atraem outros. Geralmente, por baixo da mesa”.“Sabe quando você entra num LUGAR e ninguém olha? Continue não sabendo”.“Escolher o que vestir é como loteria. Das milhões de COMBINAÇÕES possíveis, só uma vale a pena”.
Produto: Slim
Diretor de Criação: Marcello Serpa
Redator: Marcelo Nogueira
Diretor de Arte: Júlio Andery e Gustavo Dorietto
Ilustração: Indio San
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Cristina Chacon, Gabriela Manisck, Marina Leal
Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone
Mídia: Carla Durighetto, Camila Bertoli, Izabela Vilela
Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches, Giuliana Tranquilini
 

Campanha 3

/