arrow_backVoltar

Campanha 3

Taterka cria para verão do McDonald's

12.12.08

A campanha de verão do McDonald’s, criada pela Taterka, estréia nacionalmente no dia 27/12.


A ação contou com investimento de R$ 12 milhões e busca evidenciar 'momentos felizes do cotidiano', vividos nos restaurantes da rede.


Dentre as peças da campanha estão seis filmes para TV aberta, TV paga e cinema, além de spot para rádio, peças para internet, mídia exterior e mídia alternativa.


Roberto Gnypek, diretor de marketing do McDonald’s, espera um crescimento de 10% nas vendas em relação ao ano passado, depois do lançamento dos produtos apoiados pela campanha.


A campanha, além de chegar às telinhas do Brasil, será exportada para outros países da América Latina onde a marca está presente.


Os filmes terão versão em espanhol, com as mesmas histórias mas com casting diferente.


Ficha técnica:


Título da Campanha: VERÃO McDonald’s 2008/2009
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda.
Produto: Wrap, McMAX, Caldas de Goiaba, Novas Saladas e McFlurry BONO
Agência: Taterka Comunicações S/A.
Direção de Criação: Dorian Taterka e Marcelo Lucato
Direção de Arte: Luciano Honda e Alexandre Takaki
Redação: Rodrigo Vezzá e Daniel Matos
Fotógrafo - Produtos: Ricardo de Viq 
Atendimento: Eduardo Brunoro, Raquel Alvares e Eduardo Simon
RTV: Patrícia Gaglioni e Liliane Schioppa
Produtora: TVC
Direção: Dorian Taterka  
Diretor de fotografia: JR Junior
Trilha: Banda Sonora
Aprovação pelo cliente: Mauro Multedo / Roberto Gnypek

Campanha 3

/