arrow_backVoltar

Campanha 3

Skol Beats divulga versão em lata

04.02.09

A F/Nazca S&S criou campanha para divulgar a nova versão de lata do Skol Beats.


Três anúncios trazem o conceito "Toda lata queria ser a nova lata de Skol Beats".


A campanha é focada num público que curte balada e está sendo veiculada nas revistas VIP, Playboy e Superinteressante. 


Além dos anúncios, um outdoor exposto em Maresias, litoral paulista, completa a ação.


A nova lata já está sendo comercializada nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, além do Distrito Federal, e nas capitais Goiânia, Curitiba e Florianópolis.


Ficha técnica:


Redator: André Faria
Direção de arte: Keka Morelle
Direção de criação: Fábio Fernandes e Eduardo Lima
Ilustração: Vetor Zero
Fotógrafo: Alexandre Ermel
Atendimento: Marcelo Penna, Christiano Bock e Juliana Carvalho
Mídia: Marco Formoso e Fabio Baracho.

Comentários

Fabio -  Muito bom.


Mirla - babei


Juca - e da-lhe premios.


eduardo -  Sem querer ser o chato que diz que já fizeram...mas me lembrou muito a campanha do Peugeot 206 que se passa na India, que o cara faz o elefante sentar no capô pra moldar o carro, o conceito esbarra forte


rita meyer - caraca eduardo, isso é o que eu chamo de forçar a barra forte. putis, aqule filme nao tem NADA a ver com essa campanha. socorro. só pq o carro e a lata são moldaveis? até aí...pelamor
 
Marcelo PA Rech - Eita porra Eduardo. Pra fazer essa associação, realmente estás com tempo livre. Aproveita pra dar um gás nos teus anúncios. Perfeito Rita.


 Fernando -  Olhando bem, essa campanha lembra um pouco uma da Budweiser e outra da Heineken... todas falavam sobre cerveja. Esbarra um pouco nesse conceito.

Rui - quaquaquaqua. boa fernando


Antonio Gelfusa Junior -  Direção de arte fenomenal!


Henrique -  Porra nada a ver. Mania de achar que não pode fazer nada que ja tenha algo relativamente parecido. Se ja amassaram lata nao pode amassar mais nada pra sempre, ta maluco, nada a ver! Excelente campanha, como sempre a F/Nazca acertando na mão.


eduardo -  Hah desculpa PA estou dando um gas pode deixar, alias queria mostrar minha pasta pra vc.


eduardo - Poxa Marcelo Rech achei um anuncio  seu http://www.flickr.com/photos/marcelorechredator/2092857992/


Rica - pelo menos o marcelo assinou com sobrenome. vc fica aí escondido. manda uma peça sua meu camarada.


Daniel Martinelli -  O assunto em pauta já saiu do foco, vamos resgatá-lo. Realmente as peças são muito boas mesmo, com destaque para a 3° e principalmente a 1°! Só acho que faltou unidade no anúncio do outdoor. Parabéns


ricardo - Não entendi essa, o cara não pode comentar o que acha? Hah, foco na peça, não em comentar e ofender quem comentou, que gente estranha...


ricardo -  parece até discussão de criança no parquinho " boa fernando..." hah que babaca


ivy abujamra - achei muuuito bom , parabéns !


rui - babaca é vc, ricardo, que nao entendeu nada. 


 ricardo -- O problema é esse Rui, 90% do mundo é constituido de gente igual a vc


KAMI -  CLAP CLAP CLAP FUGIU TOTALMENTE DO PADRAO CERVEJA.


 

Campanha 3

/