Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fundação busca doadores de sangue
A Publicis Brasil criou para a Fundação Pró-Sangue anúncios para incentivar a prática da doação.
As peças serão veiculadas ao longo dessa Semana Nacional do Doador Voluntário de Sangue, que segue até domingo (30).
Uma das peças pode ser conferida na Folha de S.Paulo desta sexta-feira (28).
FICHA TÉCNICA:
Título: Semana Nacional do Doador Voluntário
Anunciante: Fundação Pró-Sangue
Produto: Institucional
Redação: Charles Faria
Direção de Arte: Fábio de Castro e Thiago de Melo
Direção de Criação: Alessandro Cassulino e Hugo Rodrigues
Produção Gráfica: Fábio Alves
Artbuyer: Selma Momosse
Atendimento: Frank Pflaumer
Mídia: Marco Jacobucci
Comentários
tiago - Shortlist do One Show ano passado: http://adsoftheworld.com/media/print/hospital_alemao_oswaldo_cruz_christopher
Zinger - Feito antes pela Giovanni+DRAFTFCB. Inclusive entrou no shortlist. http://adsoftheworld.com/media/print/hospital_alemao_oswaldo_cruz_christopher
Mônica - Essa de usar nomes de pessoas utilizando a letra do tipo sangüíneo já é velha, em 2005 a própria Fundação Pró-Sangue veiculou uma campanha intitulada "Falta" com essa temática, que inclusivo foi bronze no Voto Popular.
Eddye - Realmente é bem "manjada" essa sacadinha de usar nomes. No próprio site da Fundação Pró-Sangue constam alguns trabalhos, inclusive o da campanha "Falta" comentado acima. http://www.prosangue.sp.gov.br/prosangue/actionparcerias.do