arrow_backVoltar

Campanha 3

Fundação busca doadores de sangue

28.11.08

A Publicis Brasil criou para a Fundação Pró-Sangue anúncios para incentivar a prática da doação.


As peças serão veiculadas ao longo dessa Semana Nacional do Doador Voluntário de Sangue, que segue até domingo (30). 


Uma das peças pode ser conferida na Folha de S.Paulo desta sexta-feira (28).


FICHA TÉCNICA: 


Título: Semana Nacional do Doador Voluntário
Anunciante: Fundação Pró-Sangue
Produto: Institucional
Redação: Charles Faria
Direção de Arte: Fábio de Castro e Thiago de Melo
Direção de Criação: Alessandro Cassulino e Hugo Rodrigues
Produção Gráfica: Fábio Alves
Artbuyer: Selma Momosse
Atendimento: Frank Pflaumer
Mídia: Marco Jacobucci


Comentários

tiago -  Shortlist do One Show ano passado: http://adsoftheworld.com/media/print/hospital_alemao_oswaldo_cruz_christopher

Zinger - Feito antes pela Giovanni+DRAFTFCB. Inclusive entrou no shortlist. http://adsoftheworld.com/media/print/hospital_alemao_oswaldo_cruz_christopher


Mônica -  Essa de usar nomes de pessoas utilizando a letra do tipo sangüíneo já é velha, em 2005 a própria Fundação Pró-Sangue veiculou uma campanha intitulada "Falta" com essa temática, que inclusivo foi bronze no Voto Popular.


Eddye -  Realmente é bem "manjada" essa sacadinha de usar nomes. No próprio site da Fundação Pró-Sangue constam alguns trabalhos, inclusive o da campanha "Falta" comentado acima. http://www.prosangue.sp.gov.br/prosangue/actionparcerias.do


 

Campanha 3

/