Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
+ de 600 quilos de jujuba, por Chilli Beans
A nova campanha da Chilli Beans, criada pela Fracta e protagonizada pela dupla Danny Mommens e Els Pynoo, da banda belga Vive La Fête, poderá ser conferida a partir dessa semana.
A produção das peças consumiu mais de 600 quilos de jujuba, 1,8 mil óculos pintados de verde e mais de 50 quilos de pimenta.
Sob o slogan "Sua Vida Pede Muitos", as peças buscam mostrar momentos de compulsão, com irreverência.
A idéia de trabalhar com a Vive La Fête surgiu em 2005, quando a Chilli Beans patrocinou um show da banda, em São Paulo.
A cenografia é assinada pela Xingu e as imagens foram clicadas por Louise Chin e Ignacio Aronovich da Lost Art.
A campanha é composta por anúncios em revistas, ações de mídia exterior, PDV e um filme para veiculação em TV.
Clique aqui para assistir ao making of.
Ficha Técnica:
Direção de Criação: Jose Caporrino
Direção de arte: Leonardo Malachias
Redação: Lilian Auricchio e Beto Rando
Fotografia: Ignácio Aronovich e Louise Chin Lost Art
Maquiagem: Theo Carias e Betina Schutze
Filme: Spectrus Group
Direção: Filipe Moraes
Trilha: Audiowork
Aprovação cliente: Caito Maia
Leia anterior sobre assunto aqui.