arrow_backVoltar

Campanha 3

+ de 600 quilos de jujuba, por Chilli Beans

10.10.08

A nova campanha da Chilli Beans, criada pela Fracta e protagonizada pela dupla Danny Mommens e Els Pynoo, da banda belga Vive La Fête, poderá ser conferida a partir dessa semana.


A produção das peças consumiu mais de 600 quilos de jujuba, 1,8 mil óculos pintados de verde e mais de 50 quilos de pimenta.


Sob o slogan "Sua Vida Pede Muitos", as peças buscam mostrar momentos de compulsão, com irreverência.


A idéia de trabalhar com a Vive La Fête surgiu em 2005, quando a Chilli Beans patrocinou um show da banda, em São Paulo.


A cenografia é assinada pela Xingu e as imagens foram clicadas por Louise Chin e Ignacio Aronovich da Lost Art.


A campanha é composta por anúncios em revistas, ações de mídia exterior, PDV e um filme para veiculação em TV.


Clique aqui para assistir ao making of.


Ficha Técnica:

Direção de Criação: Jose Caporrino
Direção de arte: Leonardo Malachias
Redação: Lilian Auricchio e Beto Rando
Fotografia: Ignácio Aronovich e Louise Chin – Lost Art
Maquiagem: Theo Carias e Betina Schutze
Filme: Spectrus Group
Direção: Filipe Moraes
Trilha: Audiowork
Aprovação cliente: Caito Maia


Leia anterior sobre assunto aqui.

Campanha 3

/