arrow_backVoltar

Campanha 3

QG cria para Mackenzie

30.04.09

A QG apresenta campanha para o cliente Mackenzie, que conta com spots, anúncios em jornais e revistas de abrangência nacional, outdoors fora de São Paulo, além de multipage na Folha de S.Paulo.


O objetivo é divulgar a abertura das inscrições para o vestibular que ocorre no meio do ano.


O conceito 頓A gente ensina mais, você pensa mais”.


Marcello Droopy, diretor nacional de criação da QG comenta: “Nesta primeira campanha, tínhamos dois desafios. O primeiro era transmitir os valores da marca Mackenzie de uma maneira jovem e inovadora. O segundo, impactar o público-alvo, uma vez que se trata de um vestibular que acontece no meio do ano".


Nos spots, os jovens mostram como o conhecimento é sempre útil: um deles consegue evitar uma briga com a mãe e uma jovem escolhe melhor o namorado.


A criação é de Toni Rodrigues e Daniel Bayer, sob direção nacional de criação de Marcello Droopy.


 Comentários

Kayroz -  Tá sobrando 'o' no último Droopy, né? :D Abraço e parabéns pela premiação, galera do CCSP!


 

Campanha 3

/