arrow_backVoltar

Campanha 3

Mães versus trabalhadores, por ANJ

29.04.09

A Fischer América+Fala! criou para a ANJ (Associação Nacional dos Jornais) segundo anúncio de campanha que divulga as duas principais datas comemorativas de cada mês.


Na peça, trabalhadores e mães, que são homenageados respectivamente nos dias 01º e 10 deste mês, são os destaques.


O anúncio ilustra a disputa entre ambos e o título explica: “Quem vai ganhar mais anúncios de oportunidade em maio?”.


A campanha é nacional e começa a ser veiculada no dia 1º de maio em jornais nacionais associados à ANJ.


Ficha Técnica:


Cliente: ANJ
Campanha: Datas comemorativas
Título: Quem vai ganhar mais anúncios de oportunidade em Maio?
Diretor de Criação: Flávio Casarotti e Pedro Cappeletti
Diretor de Arte: Kleyton Mourão
Redação: Pedro Guerra
Operações: Ana Campos
Diretor de Planejamento Estratégico: Isabelle Perelmuter
Tráfego: Tinay e Emilio Yamamoto
Produção Gráfica: Edson Santos, Felipe Falcão e Nailza Nilsen
Art Buyer: Felipe Cunha
Arte-Final: Gustavo Rodrigues
Revisão: Teresa Montes
Diretor de Mídia: Adrian Ferguson
Tratamento de Imagem: Lito Image
Ilustração: Open the Door
Aprovação Cliente: Ricardo Pedreira e Marisa Mazarak

Campanha 3

/