arrow_backVoltar

Campanha

JWT Curitiba cria para Royal

05.01.07

Para divulgar a sobremesa Royalzinho, da Royal, a JWT Curitiba acaba de criar campanha direcionada às mães, principal público-alvo da ação.

Os anúncios serão veiculados nas principais revistas femininas do país e procuram mostrar que Royalzinho é um  produto de  fácil preparo. Os títulos trazem trechos de rimas infantis, como "Unidunitê, salamê, mingüê" e "Adoletá, lepetí, letomá".


Ficha Técnica


Título: Unidunitê Salame Mingüê
Anunciante: Kraft
Produto: Royalzinho
Agência: JWT Curitiba
Direção de arte: Rodrigo Duarte
Redator: Alexandre "Nego Lee" Popoviski
Direção de criação: Mario D'Andrea e Fabio Miraglia            
Fotografia: Rodrigo Ribeiro
Ilustrador: Adelmo Barreira
Atendimento: Jacqueline Vieira de Lemos, Viviane Camargo e Giovana Maciel
Produção: Osmar Fernandes Veiga e Stelamaris Biernaski
Art buyer: Renata Soares
Fotolito: Curitiba Fotolitos
Aprovação: Patrícia Kastrup e Viviana Teran


 


 

Campanha

/