arrow_backVoltar

Campanha

C&A convida público a 'entrar na mistura jeans'

06.09.16

Para marcar o lançamento da coleção de jeans, a C&A lança campanha, criada pela AlmapBBDO, que faz ao público o seguinte convite: “Entre na mistura jeans

As peças, para mídia digital e ponto de venda, buscam reafirmar o "caráter democrático" do jeans.

Em parceria com o BuzzFeed, a campanha estreia um formato de post patrocinado.

Dez pessoas foram convidadas para compartilhar relatos de suas experiências pessoais, gostos e combinações e dividir suas principais descobertas. Além disso, haverá uma publicação com um infográfico que permite que os internautas comprem os produtos da C&A ou se inspirem para comprá-los.

As peças para PDV buscam reforçar o conceito de que cada pessoa pode expressar livremente sua individualidade e identidade usando a linha de jeans da C&A.

Ficha Técnica:

Título: Jeans
Anunciante: C&A
Produto: Varejo
Ano de Produção: 2016
Agência: Almap BBDO
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Head of Art: Eric Benitez
Diretores de Arte: Eric Benitez, Fabio Girardi e Renan Molin
Redator: Felipe Libano
Fotógrafo: Josefina Bietti
Styling: Marcio Banfi
Fashion Film: Thiago Jené
Making Of: Rodrigo Paiva
Art Buyer: Teresa Setti e Maryana Orru
Produtora Executiva: Soraya Amaral / SD
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra, Marcos de Souza e Alberto Lago
Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera, Isabelle Lipo, Illana Roque e Filipe Turra
Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Diana Lopes e Marília Lacerda
Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle, Carla Di Sarno, Luiz Fernando Prado e Caio Cesar Costa e Silva.
Estratégia Digital: Kaue Cury e Mariana Cantarelli
Aprovação: Marcos Limberte, Mariana Moraes, Nara Dutra e Bruna Fortino

Campanha

/