Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
JWT cria para Alcoólicos Anônimos
A JWT assina campanha para a organização norte-americana Alcoólicos Anônimos, presente no Brasil desde 1947.
A ação, composta por três anúncios, tem por objetivo conscientizar o público de que o alcoolismo é uma doença social, que prejudica não só a pessoa que consome o álcool, mas também seus familiares e amigos.
A campanha "Copos" traz como mote "O álcool não faz mal só a quem bebe".
As imagens mostram um braço masculino apertando, com força, a perna de uma garota, o braço de uma mulher e o pescoço de uma adolescente, como se estivesse segurando um copo.
A criação é de Rondon Fernandes e Lucio Regner, com direção de criação de Ricardo Chester e Roberto Fernandez. O planejamento é de Rodrigo Maroni.