arrow_backVoltar

Campanha 4

Webjet em criação da GP7

26.05.09

A Webjet Linhas Aéreas estreou, no último fim de semana, campanha criada pela GP7 Comunicação + Inteligência de Mercado.


A intenção é mostrar que a companhia aérea é a terceira maior do mercado.


Anúncios de três páginas duplas sequenciais, em revistas semanais de grande circulação, além de ações na internet e spots em rádios fazem parte da campanha. 


As peças também destacam, além do início das operações da Webjet no Aeroporto Santos Dumont, em abril, o lançamento da Web-Ponte São Paulo-Rio de Janeiro, no dia 25 de maio.


Ficha Técnica:


Anunciante: Webjet Linhas Aéreas
Agência: GP7 Comunicação + Inteligência de Mercado
Diretor de Criação: Marcelo Delboux
Diretor de arte: Paulo Gallardi
Redator: Fred Gerodetti
Fotógrafo: Edu Rodrigues
Ilustração: Carlos Meira
Tratamento de imagem: Fábio Rodrigues
Atendimento: Alan Ordonhez, Roberto Varo e Mariana Papini
Aprovação: Wagner Ferreira  e Davidson Botelho


Comentários

Jorge -  Excelente Campanha! Parabéns!


 

Campanha 4

/