arrow_backVoltar

Campanha

DPZ cria para Itaú Personnalité

27.07.07

A DPZ acaba de desenvolver campanha para o Itaú Personnalité, que começará a ser veiculada no próximo domingo (29).


A ação quer reforçar a imagem de um banco que combina pioneirismo na atuação, no segmento de alta renda, com uma relação de proximidade com seus clientes.


A campanha é composta por quatro filmes (você vai assistir aqui na seunda-feira), seis anúncios e cinco spots de rádio, e busca provocar uma reflexão sobre valores pessoais, como trabalho, inspiração e prestígio.


A assinatura “Itaú Personnalité. Perfeito para você” permeia toda a ação.


As imagens utilizadas na mídia impressa foram fotografadas pelo francês Jean Paul Lefret, em Paris. Os anúncios destacam frases como "Para onde você vai, quando já chegou lá?", "Prestígio é quando sabem quem você é ou do que você é capaz?", ou ainda "Sua última noite em claro já foi insônia ou inspiração?".

Campanha

/