arrow_backVoltar

Campanha

Publicis cria para Sony e AXN

24.01.08

A Publicis Brasil assina campanha para divulgar mais uma temporada das séries Grey's Anatomy e Desperate Housewives, exibidas pelo canal de TV por assinatura Sony Entertanment Television.


A quarta temporada de Grey's Anatomy estréia dia 04 de fevereiro e de Desperate Housewives, dia 06.


A campanha traz personagens em situações que vão piorando com o tempo, como por exemplo, o Fábio ficando careca, a Carla engordando e o Rodrigo ganhando uma “barriga de chope”, conforme as “temporadas” vão passando.


O título dos anúncios explica: “Poucas coisas ficam melhores com o tempo. Grey’s Anatomy e Desperate Housewives ficam”.


Para o canal AXN, a Publicis divulga a nova programação por meio de um anúncio com o mote “A nova programação do AXN está tão boa que resolvemos dar uma mãozinha para você não perder nada”. A peça traz um atestado médico em branco sugerindo que o leitor o preencha e use para conseguir um afastamento do trabalho e não perder nenhuma atração.


As campanhas contemplam anúncios impressos em revistas e jornais, que serão veiculados a partir de fevereiro.


Para divulgação do canal Sony, spots de rádio complementam o plano de mídia.


Ficha técnica (Sony): 


Título: “Poucas coisas ficam melhores com o tempo. Grey’s Anatomy e Desperate Housewives ficam”.
Anunciante: Sony Pictures Releasing of Brasil Inc.
Produto: Sony Entertainment Television
Agência: Publicis Brasil
Criação: Rodrigo Strozenberg / Daniel Leitão
Direção de criação: Guilherme Jahara
Art buyer: Marinete Raimondi
Atendimento: Rogério Lima, Elaine Elias
Fotografia: Thiago Autonovas
Aprovação/Cliente: Stefania Granito e Marcela Iglesias


Ficha técnica (AXN): 


Título: “A nova programação do AXN está tão boa que resolvemos dar uma mãozinha para você não perder nada”
Anunciante: Sony Pictures Releasing of Brasil Inc
Produto: Canal AXN
Agência: Publicis Brasil
Criação: Marcelo Sato / Maurício Mori
Direção de criação: Guilherme Jahara
Art buyer: Marinete Raimondi
Atendimento: Rogério Lima, Elaine Elias
Aprovação/Cliente: Stefania Granito, Marcela Iglesias


Comentários

clarice
- Nao seria meio parecido??????? http://www.clubedecriacao.com.br/novo/pop_pecas.php?id=19243 http://www.clubedecriacao.com.br/novo/pop_pecas.php?id=19244 http://www.clubedecriacao.com.br/novo/pop_pecas.php?id=19245


Wiron Nico da Silva - putz! nunca tinha visto algo parecido na vida, essa agência inovou o mercado com essa campanha!


 Felipe Vegners - Putz.....!! Igualzinho mesmo Clarice!


 

Campanha

/