arrow_backVoltar

Campanha

McCann assina peças diferenciadas para HP

19.09.06

A McCann-Erickson acaba de desenvolver campanha para HP, com o objetivo de divulgar a linha atual de notebooks e desktops da marca.


A ação começa a ser veiculada nesta segunda quinzena de setembro e traz anúncios para mídia impressa e peça para mídia alternativa.


Foram utilizadas, nos anúncios, mãos desenhadas, novo símbolo mundial das campanhas institucionais da marca. As mãos reforçam a assinatura: “Finalmente o computador ficou pessoal”.


Um anúncio seqüencial, veiculado em revistas semanais, traz uma “mão”, que indica um benefício dos desktops e leva o leitor até um anuncio de página central, com mais informações.


Uma sacola de plástico em formato de pasta de notebook foi criada para embalar jornais. 


Outra novidade é o anúncio “Caminhos”, que traz a idéia de mobilidade e interage com as matérias do jornal por meio de trilhas que levam a diferentes situações de lazer.


Por fim, uma vinheta eletrônica, apresentará, em alguns locais da cidade de São Paulo, uma seqüência de imagens com os atributos descritos nos anúncios.


 Ficha Técnica:


 Agência: McCann-Erickson
Cliente: HP
Título: Mãos
Direção de Criação: Adriana Cury e Eduardo Hernandez
Direção de arte: Luis Correa “Lula”
Redator: Cristina Del Nero
Atendimento: Maximiliano de Lacerda e Sabine Gueller
Mídia: Gleidys Salvanha e Camila Rodrigues
Produção Gráfica: Ricardo Ramos, Jorge Gaglioni e Marcelo Pinto
Aprovação pelo cliente: Valéria Molina e Renata Gaspar

Campanha

/