arrow_backVoltar

Campanha

Fischer América mostra diferenciais do Honda Fit

10.11.05

A Fischer América acaba de criar uma campanha, com foco em mídia impressa, para o Honda Fit.

A ação, que será veiculada a partir do próximo final de semana, ocupará espaço em mais de 20 veículos, e tem investimentos na ordem de R$ 2 milhões. 
 
Os dois anúncios de página dupla criados têm como objetivo mostrar que o Fit é o carro mais completo de sua categoria, além de ser líder no segmento compacto premium.
 
As peças apresentam os principais diferenciais do modelo em relação à concorrência. Entre eles estão o sistema de bancos ULT, que permite mais de dez diferentes tipos de ajuste e configurações, transmissão automática CVT, sistema que não dá tranco durante a troca de marcha, direção com assistência elétrica e dois anos de garantia.
 
Para comunicar esses diferenciais, a estratégia usada pela Fischer foi a de colocar imagens de modelos vestidas pela metade, com as perguntas "Você compraria roupa assim? E carro, vai comprar como?" ou "Se a roupa que você veste não é assim, por que seu carro vai ser?"

A criação é de Gustavo Diehl e Ricardo "Big" Passos, com direção
de criação de Jader Rossetto, Pedro Cappeletti e Flavio Casarotti.

As fotos do carro são de Rafael Costa e as das modelos, de Pedro Dimitrow, com produção gráfica de Kiyoshi Takahashi, Ingo Santos e Edson Santos.


Comentários

André "Rato" Barbosa - Eu esperava mais da Fischer...
andrerato@gmail.com


Anônimo: André Rato, Por que ao invés de falar mal, você não faz melhor?

André "Rato" Barbosa - Resposta ao Sr. Anônimo: Porque não sou eu quem atende essa conta. Agora duas perguntas: 1 - por que você tem vergonha de se identificar? 2 - por que ao invés de dar chance dos outros "falarem mal", você não faz melhor? andrerato@gmail.com


 

Campanha

/