Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Leo anuncia novo Fiat Ducato
A Leo Burnett assina a campanha de lançamento da nova linha Ducato, da Fiat, utilizada para transporte de carga e pessoas.
O foco da campanha é o espaço interno.
Os anúncios procuram valorizar o generoso espaço interno do Ducato e mostram grupos conflitantes de pessoas, como rappers e patricinhas, prestes a compartilhar os bancos do veículo sem esboçar nenhuma reação negativa.
O título explica: "O novo Ducato é tão espaçoso que ninguém vai ficar desconfortável."
A campanha também inclui anúncios de página-simples
e formato diferenciado, além de quatro spots bem-humorados, produzidos pelo Tesis.
A veiculação segue até final de outubro.
A criação é de Henri Honda e Christian Fontana, com direção de criação de Ruy Lindenberg.