arrow_backVoltar

Campanha

Famiglia em primeira ação para Prosper Trade

06.11.07

A Famiglia assina primeira campanha para o Banco Prosper, que divulga o Prosper Trade, sistema de negociação via internet, ligando o investidor diretamente ao pregão.


A ação inclui mídia impressa e peças na internet.


O Prosper Trade permite fazer por meio da internet operações de compra e venda de ações, de operações na Bovespa e de minicontratos futuros na BM&F.


O objetivo da campanha é desmistificar a idéia de que investir em ações na bolsa de valores é apenas para grandes investidores.


Uma das peças tem o título: “Quem foi que disse que você não pode investir na Bolsa? Não vai me dizer que foi você mesmo.”


Ficha Técnica:


Título: “Milionários, grandes empresários...”
Cliente: Prosper Corretora de Valores e Câmbio
Produto: Prosper Trade
Diretores de Criação: Átila Francucci e Fernando Nobre
Criação: Fernando Nobre, Fabio Brigido e Stefano De Luccia
Ilustradores: Stefano De Luccia e Fabio Brigido
Fotolito: Stilgraf
Production Buyer: Livia Silveira e Rafael Messias
Produtor gráfico: Jomar Farias
Aprovação: Sérgio Berardi


Comentários

Uzum
- Anúncio legal , gostei da ilustração.


 

Campanha

/