arrow_backVoltar

Campanha

Giovanni cria para Mini Club Social

07.03.07

A Giovanni+DraftFCB acaba de desenvolver campanha para o Mini Club Social, da Kraft Foods.


Na parte inferior das capas das revistas Vizoo, Trip e TPM serão coladas “mini revistas”, com a mesma capa da original.


A primeira página da revistinha traz o texto: “Mesmo pequenininha continua uma delícia”. Na página seguinte o leitor vê um Mini Club Social e o texto: “Igualzinho ao Mini Club Social”.


A criação é de Ricardo Câmara e Thiago Fernandes, com direção de criação de Adilson Xavier, Cristina Amorim e Fernando Barcellos. Atendimento e planejamento de Eduardo Pedreira, Bia Brasil e Taíssa Sartié. Mídia de Marilene Fernandes, Valéria Pereira e Vinícius Ferreroni. 


Comentários

eliane peres - talvez a agência pudesse ver com o seu cliente porque nunca encontro este produto nos mercados. meus filhos adoram e tenho a maior dificuldade em comprar.
eliane@age.com.br


 

Campanha

/