arrow_backVoltar

Campanha

MatosGrey cria para Harley-Davidson

11.12.06

A MatosGrey acaba de desenvolver campanha para a linha Clássica da Harley-Davidson.


A ação é composta por outdoors, anúncios, mídia digital e encartes em revistas e jornais.


Os anúncios têm textos longos, que relatam experiências de vida. Uma das peças diz: “Qual é o melhor abraço? É quando ela vem em minha direção e me aperta olhando nos meus olhos? É quando ela está andando comigo pelas ruas e sem mais nem menos pula no meu pescoço? É quando ela levanta, dá a volta na mesa, me abraça e diz que me ama? Não. O melhor abraço é o inesquecível. É aquele que faz o tempo parar. É quando ela me abraça forte, encosta o corpo no meu e fica ali, deixando eu fazer ela voar”.


Ficha Técnica:

Título: Abraço
Produto: Linha Harley-Davidson Clássica
Anunciante: Grupo Izzo
Agência: MatosGrey
Criação: Leandro Castilho e Guy Costa
Direção de Criação: Silvio Matos e Leandro Castilho
Mídia: Fabio Freitas e Jairo Soares
Atendimento: Yuri Aizemberg e Luiz Mello
Produção Gráfica: Alexandre Garcia e Juliana Gardim
Fotolito: Burti
Aprovação/Cliente: Paulo e Luciana Izzo

Campanha

/