Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fallon cria para Shopping Lar Center
Há quanto tempo você não mexe nos móveis de casa? Partindo desta pergunta, a Fallon criou a nova campanha do Shopping Lar Center.
Os anúncios trazem imagens de objetos antigos perdidos atrás de estantes, no meio dos estofados dando a impressão de que a decoração não é renovada há muito tempo.
Em uma das peças aparece uma fita k7 embaixo de um armário, acompanhada do título: "Há quanto tempo você não mexe na sua decoração?", e a assinatura "Lar Center, o shopping da sua casa".
Os anúncios criados por Ana Carolina Reis e Bruno Bomediano serão veiculados nas revistas Arquitetura e Construção e Casa Claudia Luxo.
Ficha Técnica
Cliente: Shopping Lar Center
Produto: Institucional
Título: Campanha Objetos Esquecidos
Agência: Fallon
Direção de criação: Eugênio Mohallem
Redatora: Ana Carolina Reis
Diretor de arte: Bruno Bomediano
Fotografia: Max Schendel
Atendimento: Vanessa Costa
Produção gráfica: Bruno Werner
Fotolito: Burti
Aprovação/cliente: Glorinha Baumgart / Gabriela Baumgart
Comentários
henrique - posso dizer que essa campanha é ruim? se puder: é ruim! henriquenv@gmail.com
magda - posso dizer que a campanha é boa? boa mesmo! magdaferrentini@uol.com.br
Victor Lovato - Campanha muito boa! ORIGINAL! Parabéns... Gostaria somente de entender o comentario do Henrique! Obrigado!