arrow_backVoltar

Campanha

Goodyear lança pneu com ação da Y&R

13.09.07

Começa a ser veiculada neste final de semana mais uma campanha da Young & Rubicam para a Goodyear. Composta de anúncios para jornais e revistas, outdoors e ações voltadas para a internet, a iniciativa visa divulgar o mais recente lançamento da marca: o pneu Fortera, que, segundo o fabricante, utiliza tecnologia exclusiva batizada ComfortredTM.


O Fortera passa a integrar a linha de produtos da marca para Sport Utility Vehicle (SUV) e pick-ups que rodam principalmente em ambientes urbanos.


Ainda de acordo com informações da Goodyear, o Fortera minimiza ruídos e vibrações, proporcionando mais conforto para motoristas e passageiros dos automóveis que o utiliza.


A campanha será veiculada em todos os países da América Latina.


Ficha Técnica
Título: Goodyear Fortera
Anunciante: Goodyear
Agência: Young & Rubicam
Criação: André Nassar / Marcelo Reis/ Carlos Nogueira
Direção de Criação: Tomas Lorente/ André Nassar/ Marcelo Reis
Atendimento: Sylvia Panico/ Paula Passos
Planejamento: Carolina Altschwager
Art Buyer: Mônica Beretta
Fotos / ilustração: Du Ribeiro / Tribbo Post
Aprovação cliente: Sten Lundberg / Tamara Ríos

Campanha

/