arrow_backVoltar

Campanha da Semana

Novidades para escolhidos. Santa Clara em destaque

05.11.12


Para incrementar a seção Campanha da Semana, voltamos com novidades: a agência vencedora ganhará um Anuário do Clube de Criação de São Paulo e todos os envolvidos na ficha técnica, sem exceção, poderão ficar sócios da entidade com 20% de desconto na primeira anuidade. Lembrando que quem é sócio pode participar como delegado do Festival do CCSP sem ter que colocar a mão no bolso, o que, por si só, já vale muito a pena. Além disso, os sócios recebem um anuário por ano, além de um outro de brinde ao se associarem.



Também vale esclarecer que as duas agências já destacadas  na seção, NeogamaBBH e F/Nazca S&S, estão incluídas nestas novidades e poderão mandar retirar seus anuários, bem como todos os citados nas fichas técnicas das peças selecionadas, que não forem sócios, poderão se associar aproveitando do desconto de 20%.



Mas, voltando à Campanha da Semana, o destaque vai para ação criada pela Santa Clara para a pomada Nebacetin: a plataforma digital “O Restaurador Nebacetin”, cuja proposta é recuperar fotografias danificadas.



As pessoas enviam fotos para o site da ação e as resgatam após terem passado por um processo de restauração. A ideia está baseada no conceito: "O Restaurador Nebacetin. Cuida das suas fotos como Nebacetin cuida da sua família."



Confira em detalhes aqui, incluindo making of. A ação segue até 31 de março de 2013.



"A ação digital da Santa Clara foi escolhida pela carga de inovação, de criatividade e de adequação. Qual consumidor não tem em casa, ou arquivadas digitalmente, fotos nas quais gostaria de dar um tapa ou mesmo restaurar? Encontrar uma 'máquina digital' feita exclusivamente para dar a ele, gratuitamente, este benefício é muito bacana e, certamente, mantém a marca com largo sorriso na cabeça do usuário do serviço. O que pode ser melhor do que isso?", comenta Laís Prado, editora do Clubeonline. "Na navegação, embora simples, tive alguns probleminhas ao tentar, por exemplo, voltar para a home ou buscar no meu computador fotos que gostaria de enviar (o limite é de três por mês). Mas não posso dizer se foram problemas pontuais, ligados à minha conexão ou a algum travamento momentâneo do site, ou se se repetem para todos. De qualquer forma, a ideia em si é muito bacana e pertinente".



Como já afirmado por Laís, na estreia da seção: "Nosso intuito aqui é o de valorizar as agências e anunciantes que fazem ventar, que jogam tempero nos nossos olhos, muitas vezes até arder. Mesmo que você, leitor, não concorde com as escolhas, só o fato de parar ao menos uma vez por semana para discutir diferencial criativo já pode ser bacana, não acha?".



Aqui e aqui você espia as duas campanhas destacadas anteriormente pela seção.



Atenção Santa Clara, empresas e integrantes da ficha técnica abaixo: para agendar a retirada do anuário que a agência ganhou ou para realizar a associação da própria agência, se ela não for sócia, ou de qualquer profissional ou empresa citados na ficha, aproveitando os 20% de desconto, liguem para 11 3030-9322 ou enviem email para ccsp@ccsp.com.br.



Ficha Técnica:



Produto: Nebacetin

Agência: Santa Clara

Título: O Restaurador Nebacetin

Direção de Criação: Fernando Campos, Serginho Lobo

Criação: Serginho Lobo, Leo Avila, Maso Heck, Deco Artilheiro, Julio Hirai e Apoenan Neves

Planejamento: Ulisses Zamboni, Marilia Barrichello, Larissa Berbare e Danilo Lima

Aprovação: Laís Rosin, Juliana Tordin e Renan Carvalho

Interatividade: Renato Frey, Cristina Berlanga, Larissa Ferreira

Mídia: Marcio Zorzella, Andrea Weiss, Guilherme Marconi

Atendimento: Janaina Luna, Mariane Preti e Andréia Putini

Produção On-line: The Goodfellas

Produção/Filme: Abaporu

Diretora: Mari Araujo



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.


Campanha da Semana

/