arrow_backVoltar

Campanha de final de ano

Unimed incentiva público a desfrutar a vida

03.12.19

A Unimed Goiânia procura fazer uma reflexão sobre o quanto realmente vivemos nossas vidas, em campanha de final de ano, criada pela agência AMP, de Goiás.

O filme mostra um homem, que parece um "coaching", dizendo vários clichês sobre sucesso profissional, enquanto as cenas exibem pessoas aproveitando os momentos: relaxando, dormindo, subindo em árvores, segurando um bebê no colo, enfim, desfrutando de cada instante vivido.

Além do comercial, a campanha é composta por peças e ações digitais, spot para rádio, cartazes e material para mídia digital out of home.

"O que faz uma grande marca não é o que ela vende. Mas como ela pensa. O filme de fim de ano da Unimed Goiânia deixa claro o propósito da marca e sua relação inegociável com a promoção da saúde em todos os níveis", declara Rodrigo Almeida, diretor geral de criação da AMP.

Ficha Técnica:

Agência: AMP
Cliente: UNIMED GOIÂNIA
Direção Geral de Criação: RODRIGO ALMEIDA
Direção de Criação: ALBINO CAMARGO, ANTONIO FOLHA
Redação: RAFAEL ESCOBAR, MARIO RASSI, RAFAEL BRIGADEIRO, RODRIGO ALMEIDA
Direção de arte: ALEXANDRE CAMALEÃO, ANTONIO FOLHA
Motion Design: JOÃO BRUGGER
RTV: BRUNA PORFÍRIO, EUNICE CARVALHO
Atendimento: AMANDA GARCIA
Planejamento: DANILO REIS
Media & Digital: LAURA TAVARES, LAYNE VITOR, KAMILLA RODRIGUES, IDER RODRIGUES, ALINE SANTOS.
Produção gráfica: LINDOMAR ALVES
Produtora: SANFONA FILMES
Direção de Cena/fotografia: THIAGO MOREIRA
Diretor executivo/montagem: ALFREDO VALTIER
AD: MARIANA CICCI
Direção de Arte: RENATA CRISTINA
Produção: ALEX VIEIRA
Sotryboard: JAVER REIS
Grading: ACAUAN PASTORE
Produção de áudio: SOUNDPIE
Produtor: SÉRGIO FOUAD
Aprovação cliente: EDNEY VASCURADO, DR. SÉRGIO BAIOCCHI

Campanha de final de ano

Unimed incentiva público a desfrutar a vida

/