arrow_backVoltar

Campanha global

JWT cria para HSBC Premier

16.03.09

O HSBC Premier estreia nova campanha global, criada pela JWT Brasil - juntamente com JWT Londres, Hong Kong e Nova York.


Relacionamento familiar é o mote da comunicação, que ressalta famílias com 'perfil internacional'.


A campanha busca destacar como o HSBC Premier pode ajudar no dia-a-dia das famílias, oferecendo assistência aos filhos "cidadãos do mundo".


Na primeira fase da ação, serão veiculados anúncios, inicialmente em Londres, no Financial Times, e posteriormente em outros países.


Em sua continuidade, a campanha contará com mídia online e filmes para TV. 


Ficha Técnica: 


Direção de Criação: Axel Chaldecott, Mario D´Andrea e Fabio Miraglia
Redator: Beto Rogoski
Direção de Arte: Jorge Uesu
Planejamento: Mariko Kataoka
Atendimento: Ben Kingsmill
Aprovação do Cliente: Andrea Newman, Group Head of Advertising, HSBC


Comentários:


rui - perfil internacional significa ser branco e ter essa cara de gringo?

Campanha global

/