arrow_backVoltar

Campanha global

Samsonite de olho nos jovens 'Millennials'

15.05.19

Com foco nos jovens "Millennials", a Wunderman Thompson da Bélgica assina campanha global para a marca de malas Samsonite. Trata-se do primeiro trabalho da agência para o anunciante.

Produzido pela Hamlet e dirigido por Ben Strebel, o filme "Born to go" (assista abaixo) começa com uma mulher entediada em um metrô lotado, com uma narração incentivando o público a "pensar nos lugares em que você não está".  As cenas seguintes imaginam um tour sobre o que ela poderia estar fazendo. No final, a frase: "Don't just stand there thinking about it: go".

A comunicação também conta com peças para mídia impressa, OOH, digital e materiais para PDV, com fotografia de Olly Burn.

Ficha Técnica:

Client: SAMSONITE
Agency: Wunderman Thompson, Belgium
Production: Hamlet
Country: Belgium
Director: Ben Strebel
Executive Creative Director: Pieter Staes
Copywriter: Jolien Tuyteleers
Art Director: Kate Bellefroid
Producer: Sophie Brooks
Agency Producer: Caroline Van Ranst
Agency Producer: Ingeborg Van Hoof
Agency Producer: Bruno Dejonghe
Executive Producer: Ruben Goots
Executive Producer: Jason Felstead
Executive Producer: Thomas Hofman
DoP: Ben Todd
Account Director: An Van den Cruyce
Account Manager: Mieke Moortgat
Post-Producer: Dominique Ruys
Music Composer: Willem Claesen
Editor: Phil Currie @ Stitch, London
Sound Design: Sonhouse, Brussels
Colour Grader: Luke Morrison
VFX Company: ETC, London
VFX Supervisor: Ally Burnett

Campanha global

Samsonite de olho nos jovens 'Millennials'

/