arrow_backVoltar

Campanha global

Diretor artístico da Dior em campanha da Rimowa

10.06.19

A marca de malas Rimowa apresenta campanha global  -  com ênfase especial nos sete principais mercados da empresa, EUA, China, Hong Kong, Japão, Alemanha, Reino Unido e França - criada pela Anomaly Berlim e pela equipe de criação interna da companhia.

A ideia foi preparar retratos íntimos de "amigos famosos" da marca. Assista abaixo o filme com o estilista e diretor artístico da Dior, Kim Jones.

A campanha também conta com vídeos que trazem o jogador de basquete LeBron James e o pianista chinês Yuja Wang.

Ficha Técnica:

RIMOWA
Chief Brand Officer: Hector Muelas
Head of Global Marketing: Jenny Huang
Head of Global PR: Samantha Garrett
Global Art & Creative Manager: Yannis Henrion Global Senior Copywriter: Nicole Rodriguez Woods

Anomaly Berlin
Executive Creative Director: Frank Hahn
Creative Directors: Sebastian Lyman, Nikolaus Ronacher, Bertrand Fleuret Executive Producer: Kerli Teo
Producer: Joanna Roman, Eric Kim, Jana Schelkle
Stills Producer: Davor Brkan
Account Director: Tania Delamotte
Account Manager: Julia Saumande, Claudia Mulligan
Project Manager: Mona Vogel
Strategist: Anneliese Rapp, Dan Ball
Art Director: Mayara Schmidt, Jan Volpp, Yonca Yilmaz, Konstantin Kopf Copywriter: Malu Figuereido
Legal: Julia Clark, Therese Spillane, Grant Thompson

RADICALMEDIA BERLIN
Kim Jones
- Director: ​Jonas & Julien
- DOP: Antonio Paladino
- Editor: Elise Butt @ Trim Editing
- Executive Producer: Ben Schneider
- Producer: Beate Ehlert
- Visual Effects: Builders Club
- Colour: Simon Bourne @Framestore
- Music:
- Track Title: Pre Barok
- Composer/Arranger: Mica Levi, Oliver Coates
- Publisher(s): Beggars Music; Domino Music Publishing Ltd
- Music/Sound Design: James Kelly

Campanha global

Diretor artístico da Dior em campanha da Rimowa

/