arrow_backVoltar

Campanha global

Presentes em benefício próprio, sugere Nespresso

15.05.20

Para apresentar ao público sua nova loja virtual de presentes, a marca Nespresso lança campanha global, criada pela Ogilvy Social.Lab Bruxelas.

Os filmes (assista abaixo), focados nas mídias sociais e no meio digital, mostram que os produtos podem beneficiar não somente quem os ganha, mas inclusive a pessoa que os oferece de presente.

A ideia é incentivar o público a ser egoísta, presenteando com máquinas ou outros produtos da marca, para garantir um café de qualidade. A assinatura completa: "Um presente para eles, um prazer em conjunto".

"Inspirada na plataforma de gifts da Nespresso, a ideia da campanha é mostrar que a marca é uma grife e tem várias opções de presentes interessantes, que não só fazem bonito para quem recebe, mas também podem trazer benefícios para quem dá. Com bom humor, quisemos destacar esse segundo ponto, convidando o público a ser egoísta, sem deixar de ser exemplar na hora de presentear um amigo ou familiar", comenta o brasileiro Gabriel Araujo, CCO global da Ogilvy Social.Lab.

Além dele, estão na ficha técnica da campanha o diretor de arte Felipe Braz e a produtora de som brasileira Lucha Libre Audio.

Segundo a agência, os comerciais foram filmados antes do início da pandemia de coronavírus.

Ficha Técnica:

Agência: Ogilvy Social.Lab Bruxelas
CCO global: Gabriel Araujo
Criação: Felipe Braz, Marine Quere, Gabriel Araujo
Atendimento: Sophie Gagey, Sofie Sermon
Produtora do filme: Hogarth
Produtora de som: Lucha Libre Audio
Aprovação: Laurence Vucekovic, Alexander Goodger

Campanha global

/