arrow_backVoltar

Campanha global

HP zomba de clichês do mundo dos negócios

01.08.22

A HP zomba de alguns dos clichês do universo dos negócios do passado e os contrasta com o trabalho flexível, remoto e híbrido de hoje, em uma nova campanha global, "Work Happy".

Criado pela Wieden+Kennedy Portland, o impulso tem o objetivo de promover as ferramentas HP Hybrid.

O filme principal (assista abaixo) traz um tipo de "guru corporativo antiquado" em um escritório, produzindo o tipo de jargão familiar em conversas gerenciais de 20 anos atrás.

As frases ditas pelo protagonista contrastam com cenas mostrando um profissional moderno adotando uma abordagem diferente. "Chegar cedo", por exemplo, é exemplificado com um surfista de manhã usando seu laptop na praia. Um profissional "trabalhando durante o almoço" está, na verdade, cuidando de sua plantação de tomate.

Além do comercial principal, a comunicação inclui vários filmes adicionais mais curtos, dirigidos por Jim Jenkins, da O Positive.

 

Campanha global

/