Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
WhatsApp volta a abordar a questão da privacidade
O WhatsApp apresenta nova fase de uma campanha de marca global focada na privacidade das mensagens e nas múltiplas camadas de proteção do serviço de mensagens instantâneas para os usuários.
O novo filme, chamado "Your Privacy, more protected." (assista abaixo), segue o lançamento de mais recursos focados em privacidade: deixar de participar de grupos sem que todos sejam avisados, controlar quem pode ver quando você está online e bloquear a captura de tela para mensagens "visualizar uma vez".
As funcionalidades se somam à lista de recursos de privacidade do WhatsApp, incluindo criptografia de ponta a ponta, bloqueio, verificação em duas etapas, backups criptografados, entre outros.
Criado em parceria com a BBDO de São Francisco, o filme personifica a sensação de estar protegido por ter uma conversa verdadeiramente privada ao enviar mensagens.
Também integram a nova etapa da comunicação outras peças para mídia digital, ações nas redes sociais e outdoors em todo o mundo.