arrow_backVoltar

Campanha global

1º grande trabalho da Anomaly para Tanqueray

16.02.23

A marca de gin Tanqueray está convidando as pessoas a viver de forma "magnífica", decidindo aproveitar ao máximo cada momento, em sua primeira campanha global de marca em quase cinco anos.

"Let’s Live Magnificently" é o primeiro grande trabalho da Anomaly de Londres para o anunciante, depois que a Diageo nomeou a agência como sua parceria global de estratégia e parceira criativa para a marca de gin, há um ano.

O comercial para TV (assista abaixo) traz um grupo de amigos, vestidos com trajes coloridos, rindo e brincando uns com os outros, enquanto saboreiam uma bebida.

Estamos muito empolgados em dar vida ao propósito de nossa marca por meio da campanha 'Let’s Live Magnificently'”, declara Nitesh Chhapru, diretor global de marca da Tanqueray. “No centro da comunicação está uma ideia simples de que todos nós temos a opção de transformar qualquer momento em algo especial com apenas um pouco de inspiração e imaginação".

Além do filme, o esforço é composto por peças para mídia out of home, clicadas pela fotógrafa Chloe Hardwick.

"A campanha foca na mentalidade de não viver a vida pela metade. Não escolher uma nota de degustação quando você pode ter várias. Não se contentar com o ordinário, mas exigir o extraordinário", ressalta Joe Corcoran, diretor executivo de criação da Anomaly de Londres.

Nos próximos meses, o esforço será veiculado no Brasil, Austrália e nos países da Europa e América do Norte.

 

 

Campanha global

/